segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Essa Caern é de lascar

A nossa cidade de Apodi é banhada por água mineral e para nossa felicidade a Caern fornece esse precioso liquido a nossa população.

Só que estamos com vários problemas no abastecimento nesses últimos dias principalmente nas residencias mais altas de nossa cidade.

Fiz um contato com um funcionário dessa empresa na semana passada e me informou que o abastecimento está normalizado em todos poços tubulares que estão funcionando para levar a água até o reservatório. 

Mas a nossa cidade continua com o mesmo problema de falta de água, mas hoje perguntei a outro funcionário da Caern e fui informado que os poços estão funcionando normalmente mas existe um grande vazamento na adutora que transporta a água para o reservatório.

Então o problema é falta de gerenciamento nessa empresa. Acho que a gerencia local já deve ter informado o problema a gerencia regional de Mossoró e ninguém tomou uma providencia para evitar esse vazamento.

Quem paga o "pato" é o consumidor que tem que pagar um carro pipa para abastecer sua residencia e ninguém faz nada para ajudar a essa população. Não adianta nossa cidade ser rica em água mineral sem a população ter o direito de poder utiliza-la.


Nenhum comentário: