sexta-feira, 26 de julho de 2013

DIFÍCIL INÍCIO PARA O PAPA

Guerra começou Curia FRANCISCO ROMA CONTRA PAPA ... Para: Regina Rianelli < universidade.rj @ globo.com >



Se é verdade o que está relacionado, é realmente preocupante, só podemos rezar pelo Papa Francisco e desejar-lhe sucesso em sua gestão e que Deus possa protegê-lo 

COMEÇO DIFÍCIL: Ataques e críticas contra o Papa FRANCISCO 

Rebotes que circulam entre a comunidade da inteligência em Roma, Itália, indicam que os setores conservadores radicais da Igreja Católica Romana, lançaram duras críticas e ataques brutais contra o Papa Francisco, através da mídia, sites de redes sociais e sua atitude reformista.Entre os argumentos radicais entre católicos conservadores são: 

1. Papa Francisco rompeu com a tradição e ritual violando o Vaticano para realizar um lava-pés na Quinta-feira Santa fora dos muros do Vaticano, em uma prisão juvenil "mármore Casal" em Roma, incluindo dois muçulmanos e duas mulheres não-católicas. Este é um evento sem precedentes na história e na tradição dos rituais rígidos da Igreja Romana. O ritualismo Vaticano da Igreja Romana ao longo dos séculos, desde a sua fundação, tinha marginalizados e não são tidas em conta as mulheres nesses rituais. Os conservadores olhavam com horror esse "sacrilégio", o Papa sorridente Francis que ironicamente chamam 
"Papa piacione" termo pejorativo que se refere a alguém que sempre sorri e se dá bem com todos. 

2. A recusa do Papa Francisco a residir no apartamento papal no palácio do Vaticano, decisivo para a sua segurança pessoal residir na residência de Santa Marta, o Vaticano hotel de quatro estrelas, onde há muitas pessoas, e evitar o isolamento que envolve o papa a residir no Palácio do Vaticano.

Papa Francisco quer estar ciente do que está acontecendo ao seu redor e fora dos muros do Vaticano. No apartamento papal e subdivisão guardado seriamente, de certa forma, controlada e mediada, e mais importante, desinformados e à mercê de "hienas do Vaticano", o que estão planejando para remover o meio. 

3. Na reunião almoço com Bento XVI em Castel Gandolfo, o mesmo confiou ao papa Francisco que uma das causas que influenciaram a sua demissão foram as ameaças recebidas e por medo de ser envenenado, pois já estavam decididos a matá-lo, por isso que Bento XVI, em um movimento para neutralizar o atentado contra sua vida, tornou pública a sua renúncia com o que desarmou a tentativa de matá-lo. 

Abril. O alto poder entrincheirado na cúpula do Vaticano está totalmente contra os planos do Papa para a reforma Francisco, que é modificar a pompa, ritualismo, luxo e ostentação da Igreja Católica Romana. (Francisco tem um desejo secreto e o pensamento de permitir as mulheres entrar no sacerdócio católico, que seria um terremoto como efeito internamente nos ensotainados). 

De Maio. A Cúria Romana e os grupos de poder rejeitam o fato de o Papa Francisco fazer um apelo público à Igreja Católica para reforçar o diálogo e as relações com o Islã. Ele é acusado de ser de uma teologia relativista.



Junho. Papa Francisco marginalizado do Vaticano porque lá é o mais antigo local de lava-pés cerimônia de lavagem em Quinta-feira Santa e ele o fez em outro lugar.


Julho. Eles acusam o Papa Francisco de ignorar regras e regras da Igreja Católica Romana, porque, do jeito que o Papa está agindo sem consultar ou pedir permissão de ninguém para fazer exceções sobre a forma como as regras da igreja se relacionam com ele. 

Agosto. A organização Opus Dei "Dios>


9. O promotor anticorrupção Romano fez apreensão significativa de centenas de caixas de documentos que comprometem e envolve finanças do Vaticano e pessoas importantes para a "máfia" e gigantesca lavagem italiana, operações e desfalque em um complicado mecanismo do Vaticano para o dinheiro desaparecer.
Este escândalo é o "Sansão", que vai derrubar as colunas que sustentam a Capela Sistina e todos os edifícios reluzentes e estrutura do Vaticano luxuoso. 

10. Tanto o "Opus Dei", como a "Maçonaria Illuminati" importante e setores influentes bancários, setores econômicos mafiosos italianos, os próprios cardeais são a "máfia do Vaticano por se sentirem" em perigo iminente pelo confisco dessas caixas extremamente comprometedoras, documentos pela corrupção do procurador romano, e pelo Papa Francisco que tem toda a intenção de limpar e colocar controles sobre as finanças do Vaticano e de todas as empresas e investimentos bilionários do estado religioso. 

11. Outra situação que tem extremamente irritado e furiosos esses grupos eram sempre o poder atrás do poder. É que o papa Francisco concorda que os infratores de batina que vivem na área do Vaticano, refugiados, escondidos, de frente para a lei evadidos. Papa já emitiu instruções que quem processa com contas pendentes ou acusações criminais, deixarem o chão do Vaticano porque, em seu pontificado, o santuário do Vaticano não será de infratores ... 

Imaginem o que é ....!

Deus o proteja dos lobos, que 
em grande número, estão começando a circular em volta da caça! 

Oremos por ele. Precisa de nossa ajuda, de todos os CATÓLICOS DO MUNDO.

APOIEMO-LO.

Nenhum comentário: