terça-feira, 9 de outubro de 2012

Chegou a vez de Dagô do Forró

Nesse domingo (7), após seis candidaturas, Flaviano Dagoberto Ferreira de Andrade, 62, ou simplesmente Dagô, foi eleito pela primeira vez, após seis candidaturas, como vereador da Câmara Municipal de Natal, com 5.380 votos, o 13º lugar entre os 29 eleitos.

Empresário, dono de um bar no bairro das quintas que leva o seu próprio nome, Dagô também é sócio de uma empresa que oferece serviço de táxi na capital. Mas conta ter começado de baixo, vendendo picolé e colhendo vidro e afins em lixões da capitão, junto do irmão, Dorian Andrade, aos 10 anos. 
Já maior, virou taxista, profissão que o fez conquistar a popularidade entre os moradores da capital, e até conhecer sua atual esposa.

“Uma vez, quando eu tinha 15 anos de idade, mamãe (Maria Palmira Andrade de Lima) disse: ‘Dagô vai ser um dia orgulho da família’. Então hoje eu saí do Forró de Dagô e fui direto para o cemitério, cheguei lá, me ajoelhei e disse, ‘mamãe, hoje eu sou o orgulho da família, eu sou vereador de Natal”. Continuar lendo

Nenhum comentário: