quarta-feira, 15 de junho de 2011

Complementação asfaltica

A duplicação da BR – 405 está deixando nossa cidade mais bela e é uma continuação de um trabalho de mais de dez anos que começou entre a ponte (saída para Pau dos Ferros) e o cemitério novo (saída para Mossoró).
 
Um antigo sonho de vários prefeitos de atender a população com a duplicação da BR dentro do Perímetro Urbano de nossa cidade parece está chegando ao fim.
 
Há vários anos estão sendo feitas melhorias ao lado dessa BR e os serviços já estão em fase de conclusão na saída para Mossoró.
 
A complementação asfaltica feita nesse espaço, principalmente em deixar a pista mais larga, está ficando ótimo mas está deixando pequenos buracos nas tampas do esgoto do tão sonhado "Saneamento Básico" podendo provocar muitos acidentes.
 
 
Nota do Blog: Tomara que outras avenidas de nossa cidade recebam essa complementação asfaltica pois nossos carros e motos estão ficando parecendo latas ou carroças de tanto pularem por cima dessas obras sem planejamento da Caern ou buracos feitos pelas chuvas.
 

3 comentários:

morador do bairro centro disse...

eider,esse serviço vc sabe que quanto ao asfalto é trabalho federal,e ate porque pessoas que trabalham na obra,dissem que a duplicação é uma meta do denit para diminuir os acidentes em areas urbanas,dai a prefeituras só fazem os canteiros e a iluminação dos mesmos,esse asfalto é usinado,de alta qualidade e alta espessura,coisa que a gente não ver em asfalto feito por prefeitura em nenhum mandato de prefeito nenhum em apodi,então que mostremos a verdade bem mastigada,nada de prefeitura no caso asfalto da br 405 em apodi,é um serviço federal,votei em gorete agora ombinar com essa carona que querem dar a gorete não combino mais que o povo seja iludido,nem eu mais.

luiz ex bacurau disse...

o problema do transito de apodi tem que ser resolvido com a construção da av vint rosado que sai proximo ao seu terreno eider,essa da br não resolve,olhe os contornos,estar um suicidio em frete a padaria de moises,estão fazendo contprno ali,espero que o denit venha logo com com as placas de sinalização.

F M O P F U disse...

CADE O DINHEIRO QUE VILMA DEU PARA TRES OBRAS EM APODI,1;6 MILHÃO DE REAIS,PARA A AV QUE VAI PARA O BACURAU A CASA DA PREFEITA,A AV POR TRAS DA AABB E A AV MARECHAL?LA TEM PLACAS DO ESTADO,AGORA ESTÃO TIRANDO E COLOCANDO DA PREFEITURA,QUE PIADA É ESSA.AFINAL AS OBRAS NUN JA TINHAM SIDO LECITADAS PEKLO ESTADO,EXPLIQUEM ISSO VEREADORES.