terça-feira, 17 de maio de 2011

Vão sair à noite?


Os pais preocupados com os filhos dizem antes de os filhos saírem à noite. "Vão sair"?

É preciso que respondam ao questionário da boa educação e do controle de pai e mãe. 

Aonde vão? Com quem vão? Por que vão? A que horas vão voltar? Tudo muito bem claro ou não saem. Ah, e o celular não poderá ser desligado enquanto estiverem fora de casa? Combinados? 
 
Filhos ordinários que desligam o celular quando saem à noite para não serem constrangidos diante dos amigos, não são bons filhos. 

Mas sabem direitinho ligar para a família na hora em que se veem encrencados. Safados!

Bons filhos sabem que a preocupação dos pais é parte do amor deles por eles, filhos.

 

Um comentário:

Luis disse...

Boas!

Eu tenho 17 anos e nunca sai à noite! Só vou começar a sair à noite pela primeira vez quando comemorar 20 anos de vida! Antes disso, não! E isto é opção própria e eu estou-me a cagar completamente para aquilo que o pessoal da minha idade ou mesmo os meus amigos fazem! Eu só vou sair à noite aos 20 anos!