domingo, 15 de maio de 2011

( Cura Pela Natureza ) Novas pesquisas sobre o câncer

Depois de anos dizendo às pessoas que a quimioterapia é a única forma de tentar (tentar é a palavra-chave) eliminar o câncer, o Hospital John Hopkins está finalmente começando a dizer que existe um meio alternativo.

1. Cada pessoa tem células cancerosas no organismo. Estas células cancerosas não aparecem nos testes normais antes de se multiplicarem até chegar a alguns milhões. Quando os médicos dizem aos doentes que não há mais células cancerosas em seus corpos após o tratamento, isto significa apenas que os testes não são capazes de detectar as células cancerosas, porque eles não atingiram o tamanho detectável.

2. As células cancerosas ocorrem entre seis a mais de dez vezes na vida de uma pessoa.

3. Quando o sistema imunológico de uma pessoa é forte, as células cancerosas serão destruídas e impedidas de se multiplicarem para formar tumores.

4. Quando uma pessoa tem câncer, isso indica que a pessoa tem múltiplas deficiências nutricionais. Isto poderia ser devido a fatores genéticos, ambientais, alimentares e ao estilo de vida.

5. Para vencer as múltiplas deficiências nutricionais, mudar hábitos alimentares e incluir suplementos na dieta reforçará o sistema imunológico.

6. A quimioterapia envolve o envenenamento das células cancerosas, que crescem rapidamente, e também destrói as células saudáveis da medula óssea, do trato gastrointestinal, etc., e pode causar danos em órgãos como fígado, rins, coração e pulmões.

7. A radiação, ao destruir as células cancerosas, também queima, fere e danifica as células saudáveis, tecidos e órgãos.

8. O tratamento inicial com quimioterapia e radiação frequentemente reduz o tamanho do tumor. Contudo, o prolongado uso da quimioterapia e da radiação não resulta na destruição dele.

9. Quando o corpo tem muita carga tóxica proveniente da radiação e da quimioterapia e o sistema imunológico está comprometido ou destruído, a pessoa pode sucumbir a vários tipos de infecções e complicações.

10. A quimioterapia e a radiação podem transformar as células cancerosas e torná-las resistentes e difíceis de destruir. A cirurgia também pode provocar a disseminação de células cancerosas para outras partes do corpo.

11. Uma maneira eficaz de combater o câncer é matar de fome as células cancerosas, não as alimentando com os alimentos que elas necessitam para se multiplicarem.

12. A proteína da carne é difícil de digerir e requer muitas enzimas digestivas. A carne não digerida restante nos intestinos putrefaz-se e provoca maior acumulação tóxica.

13. As paredes celulares do câncer são cobertas por uma proteína dura. Ao abster-se de comer ou comendo menos carne, mais enzimas são liberadas para atacar as paredes de proteína dura das células cancerosas e permitem que as células assassinas do corpo destruam as células cancerosas.

14. Alguns suplementos fortalecem o sistema imunológico (antioxidantes, vitaminas, minerais), para permitir que as células assassinas do corpo destruam as células cancerígenas. Outros suplementos, como vitamina E, são conhecidos por causar apoptose, ou morte celular programada, que é o método normal do corpo eliminar as células danificadas, indesejáveis ou desnecessárias.

15. O câncer é uma doença da mente, do corpo e do espírito. Um espírito positivo e proativo contribuirá para que o combatente do câncer seja um sobrevivente. Raiva, impiedade e amargura colocam o organismo em um ambiente estressante e ácido. Aprenda a ter um espírito amoroso e piedoso. Aprenda a relaxar e desfrutar a vida.

16. As células cancerosas não podem prosperar num ambiente oxigenado. Exercitar-se todo dia e fazer exercícios respiratórios ajuda a obter mais oxigênio para atingir o nível das células. Oxigenioterapia é outro meio empregado para destruir células cancerígenas.


Nenhum comentário: