terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

( Cura Pela Natureza ) Limpeza dos rins

Para limpar os rins, pegue um maço de salsa (Pisum sativum) e lave bem. Corte bem picadinho e ponha em uma vasilha com água limpa. Ferva por dez minutos e deixe esfriar. Coe, ponha em uma jarra com tampa e guarde na geladeira.
 
Beba um copo todos os dias. Antes de beber, amorne o chá. Você vai perceber que o sal e outros venenos acumulados nos rins saem na urina.

A salsa é um poderoso diurético, curando a retenção de água no organismo, sendo recomendada para pedra nos rins, reumatismo e cólica menstrual. Sua alta concentração de vitamina C ajuda na absorção de ferro. O suco de salsa pode ser tomado misturado com outros sucos três vezes ao dia.

Dê preferência à salsa orgânica (cultivada sem agrotóxicos). Com informação de Zona Mail


2 comentários:

Anônimo disse...

QUEREMO SABER COMO ANDA O TEMPO NA CIDADE DE APODI, TA CHUVENDO, COMO ANDA OS RESERVATÓRIOS, TOAMARAM ÁGUA (A BARRAGEM SABEMOS QUE TOMOU DIZEM MAIS DE UM METRO DE ÁGUA) BOM ACHO QUE VOU DESAFIAR OS BLOGUEIROS DE APODI VOU DEFINITIVAMENTE ATIVAR O SITE (NÃO BLOGUINHOS) DA NOSSA CIDADE, E LÁ CONCERTEZA OS BLOGUEIROS VÃO TER SIM FONTES E ACESSSO AOS DADOS REAIS DA NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE PARABENIZAR O RADIALISTA MARCOS MORAIS..QUE HOJE ESTA ANIVERSARIANO...PARABENS TUDO DE BOM