sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

( Cura Pela Natureza ) Soro do leite na redução da pressão arterial.

A Universidade do Estado de Washington, nos Estados Unidos, revelou que bebidas suplementadas com proteínas do SORO DE LEITE podem reduzir significativamente a pressão sanguínea elevada, reduzindo o risco de doenças cardíacas e limitando os problemas cardíacos fatais em 35 ou 40 %.

Resultados da pesquisa mostraram que doses diárias da substância promoveram uma redução de seis pontos na pressão arterial média de homens e mulheres com níveis elevados de pressão arterial sistólica e diastólica.

Uma vantagem observada pelos pesquisadores é que o suplemento, entregue em bebidas com sabor de frutas durante o estudo, não promoveu a redução da pressão arterial em indivíduos que não tinham a pressão elevada.

O soro do leite contém proteínas, lactose, minerais (cálcio, fósforo, magnésio, zinco), vitaminas, e traços de gordura do leite.

A proteína de soro de leite (a melhor qualidade e melhor forma de proteína) é um produto incrível. Fornece ao organismo todas as fontes necessárias para produzir aminoácidos que são utilizados para a formação do tecido muscular. É uma proteína natural completa, o que significa que contém todos os aminoácidos essenciais necessários na dieta diária.

Essa combinação de aminoácidos contribue para a melhoria do físico e o desempenho atlético. Mais informações no DN Online

Nenhum comentário: