sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Classificados no ENEM para UFRN

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte publicou edital do processo seletivo de ingresso em seis cursos de graduação através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o ano de 2011, com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), no exercício de 2010.

O cadastramento dos candidatos selecionados para a UFRN por meio do SiSU ocorrerá nos seguintes períodos:

1ª chamada (de 25 a 27 de janeiro),
2ª chamada ( de 03a 04 de fevereiro)
3ª chamada (dias 11 e 14 de fevereiro).

O processo de cadastramento ocorrerá das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Departamento de Administração Escolar (DAE) da Pró-reitoria de Graduação da UFRN, localizado na Reitoria do Campus Central, em Natal.

Os classificados deverão, no ato do cadastramento, apresentar diploma ou certificado ou certidão de conclusão do ensino médio ou equivalente (uma cópia autenticada), Histórico Escolar do ensino médio (uma cópia autenticada), RG e CPF (cópias autenticadas), certidão de quitação eleitoral, além da prova de estar em dia com as obrigações relativas ao serviço militar para os candidatos do sexo masculino (cópia autenticada).

 A UFRN publicará, no dia 18 de fevereiro de 2011,  a lista de convocação dos candidatos selecionados em lista de espera, com cadastramento a ser realizado de 23 a 25 de fevereiro, no horário e local citados acima.

Nenhum comentário: