segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Faleceu um grande homem

Ontem estivemos no velório do Sr. Evilazio Noronha, natural de Itaú mas morava a vários anos na cidade de Natal.

Evilazio era filho do Sr. Kelé Noronha, um velho conhecido nas cidades de Itaú, Apodi e Natal onde mora atualmente.

Evilazio era casado com Zelia Sena, filha do saudoso Raimundo Sena da padaria. Para minha pessoa, Evilazio,  era um amigo muito importante que ajudou a educar minha esposa Zildete Sena, minhas sobrinhas Itala Raquel e Itamara Silveira, ambas filhas de Helio Sena e também ajudou a na educação de minha filha Anamaria, onde todas essas pessoas moram na sua residência em Natal.

Por ultimo Evilazio iria participar na educação de meu filho Seninha no próximo ano mas infelizmente esse sonho foi interrompido para servir a Deus no andar lá de cima.

Aqui só teremos que agradecer a todos que participaram desse velório e que a família enlutada encontre forças para superar sua falta.

Nenhum comentário: