sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Segundo turno é outra coisa

Embora que Dilma tenha obtido 47.649.479 votos, alcançando 46,91% dos votos, no primeiro turno, isso não indica que lhe falte o equivalente a 3,09% dos votos para se eleger.

Para modificar as projeções para o segundo turno, vejamos alguns dados importantes:

Dos 136.004.825 eleitores brasileiros um total de:

- 24.719.085 NÃO COMPARECERAM PARA VOTAR!

- 3.481.855 VOTARAM EM BRANCO;

- 6.125.979 ANULARAM O VOTO

- 19.636.094 ELEITORES VOTARAM EM MARINA SILVA.

Assim temos um total de 53.963.013 eleitores que não votaram em nenhum dos dois candidatos que hoje estão no segundo turno. E esse total de votos é superior ao obtido por Dilma.

Com esse resultado Dilma poderá pagar um "preço alto" por uma simples frase: SER A FAVOR DO ABORTO.

2 comentários:

Josenias Freitas disse...

Mediante ameaça retiro matéria que foi postada no Blog dos Vereadores e respostada no meu de pessoa ligada a Prefeita

Recebi agora a pouco às 21h18min uma ligação de uma pessoa ligada diretamente a prefeita Goreti Pinto, primeiro se identificando dizendo quem era ele, de daí me fazendo inúmeras ameaças, inclusive salvei o número do mesmo no meu celular.
Primeiro me ameaçou dizendo que se amanhecesse o nome dele no meu Blog, ele me processaria, tentei explicar que a matéria foi postada pelo Blog da Câmara, pela companheira Ieda, mas não fui entendido, ele insistiu e disse que já nesse sábado bem cedo me processaria se seu nome continuasse “rolando no meu Blog”, e aí já em outro tom disse que se eu não retirasse a matéria aí ele conversaria comigo pessoalmente, dando a entender que estava me ameaçando.
Expliquei já que ele queria fazer isso, tudo bem, no entanto disse a ele que bem cedo registraria um BO contra o mesmo, por ameaças a minha vida.
Por isso estou tirando a matéria e registrando os fatos, não por medo, mas para os leitores desse Blog espalhados em todo planeta vejam o tipo de mordaça que é nos feita em Apodi.
Por tanto não citei o nome do “mandatário” todo poderoso, e seu nome foi retirado do meu Blog, mas continuará lá para que ele possa fazer da mesma forma como fez comigo, lidando com ameaças contra minha vida.
Peço a todos os amigos Blogueiros que se possível republiquem esta matéria, para dá notoriedade a situação de desmando que vivemos em Apodi.

Anônimo disse...

nada de aborto,votei em marina agora serei contra as mentiras,as calunias do serra,tenho abuso a mentira ,a enganador.