quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Agora vai!

Começaram as obras de construção da agência da Caixa Econômica Federal, ao lado da Praça Francsico Pinto, em Apodi, fruto de uma parceria entre o Poder Executivo do município e a Caixa Econômica Federal.

Após a construção, a Caixa Econômica vai atender  além de Apodi, a cidades de Felipe Guerra, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo e Itaú.

Ainda neste ano Apodi a Caixa contará com uma sede improvisada, que vai funcionar na sede Cooperativa dos Trabalhadores em Múltiplos Serviços de Apodi (CONTRASEMA), em frente à Praça Júlio Marinho.

A agência de Apodi vai prestar à população, como atendimento aos beneficiados pelos programas sociais do Governo Federal, empréstimos, Programa Minha Casa, Minha Vida, dentre vários outros importantes serviços que na região hoje só é possível em Mossoró e Pau dos Ferros.

2 comentários:

ex gorete,futuro flaviano na municipal. disse...

a caixa economica não tem nada a ver com a prefeita que votei,é obra federal libwerada para apodi,e são gonçalo do amarante desde outubro de 2008,ESSA É A VERDADE,é por essas noticias bobinhaar respondendo não urnas e vamos responder mais.FLAVIANO 2012

Carlos... disse...

Gostaria de dizer que as obras e implataçao da caixa econômica em nossa cidade não tem nada a ver com a prefeitura, nossa prefeita apenas está cedendo o terreno, que diremos a parte; se nem isso ela fizesse. Portanto é bom que fique bem claro que as obras são do governo federal, nossa Goreti continua sem fazer nada pelo nosso município, todo mundo ta vendo isso, ninguém é sego não...