segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Homem virgem

Dona Pham Thi Hong, uma acupunturista do Vietnã de 54 anos de idade disse que consegue descobrir se um homem é virgem ou não apenas olhando para sua orelha.

Ela chegou a salvar 3 jovens que foram acusados de estupro . Ela conseguiu reverter os casos ao começar a investigar os rapazes e descobrir que os 3 eram virgens.

Perguntada como ela sabia que eles eram virgens Dona Pharm respondeu que "Todos tinham um ponto vermelho atrás da orelha. As marcas deveriam ter desaparecido se eles tivessem se relacionado sexualmente com alguém".

Isso mesmo. Ela afirma que os Homens Virgens tem uns pontinhos vermelhos atrás da orelha e ela consegue localizar estes pontos. Quando um jovem não tem esses pontinhos significa que ele já iniciou a sua vida sexual.

Outros profissionais da área de acupuntura ainda mantém desconfiança desta técnica. Alguns inclusive chegam a dizer que nunca ouviram falar desta técnica.

Nota do Blog: Quando essa técnica se espalha nós homens estaremos desprotegidos, como se estivéssemos pelados. Já pensou a mulher olhando na sua orelha e dizer que você tem pouco quilometragem? Pega mal , né…

Isso aí não é novidade. Todo mundo no Brasil sabe disso. Só que aqui esses pontinhos vermelhos se espalham pela cara toda, soltam pus e nós chamamos de espinhas.

Nenhum comentário: