sexta-feira, 9 de julho de 2010

( Prá Rir ) A barba.

Casado, está no motel com a amante. De repente ela diz:
- Bobby querido, por favor, corte esta barba!
- Se dependensse só de mim... - retruca o Roberto -
Voce sabe que minha mulher seria capaz de me matar se eu aparecesse sem barba.

- Ora, querido - insiste a amante - Faz isso por mim, por favor...

O Roberto diz ser impossivel, mas a amante é bem persuasiva e ele finalmente capitula.
Assim, depois do trabalho, ele passa no barbeiro e pede para cortar a barba.

Depois, ele ainda vai num jantar de negocios, e só chega bem tarde em casa. Ele se deita sem fazer barulho.

A mulher, ainda meio dormindo, passa a mao no rosto do Roberto e diz:

- João, o que voce ainda esta fazendo aqui? Meu marido pode chegar a qualquer momento...

Nota do Blog: Cuidado, não retire sua barba nem que sua amante seja a melhor mulher do mundo.


Nenhum comentário: