quarta-feira, 16 de junho de 2010

Macho não pode falhar

Muitos homens passam por momentos difíceis, que acabam influenciando o desejo sexual, Sabe como é: a derrota do time de futebol, a falta de grana, o estresse no trabalho e etc e tal. Então, independente do motivo ser psicológico ou financeiro, se você, meu amigo homem, está passando por uma fase de negar fogo, nada de cortar os pulsos! Lógico, o melhor seria contar para ela o que está acontecendo.

Sim eu sei que o orgulho de macho é demais para encarar essa parada: "Amor, meu pinto não sobe porque o meu time caiu para a segunda divisão...Mas assim que ele subir a gente volta a transar, tá bom? "

Mas, como todo machão é um bicho orgulhoso (e burro), muitos preferem que a mulher comece a imaginá-los com amantes. E não é que tem uma certa lógica?

Oras, é melhor uma mulher morrendo de ciúmes do que um meia bomba! Sim, porque a primeira coisa que passa na mente de muitas mulheres é que, se ele não está dando no couro é porque ele tem outra! Vixe!!!

A barra é tanta, que de repente o sujeito está falido, devendo o até a alma, mas a mulher não se dá por vencida: "Quem é a vagabunda, seu corno!!?? Eu corto o seu pinto se te pegar com outra!!!

Se ele não tem nem grana pra comprar camisinhas, como é que vai trair? Bem, nesse caso é melhor contar a verdade antes que as coisas fiquem perigosas demais:

Meu bem, meu penis não sobe porque perdi toda nossa grana!!!" "Safado!!! Gastou todo nosso dinheiro com as vagabundas!!???"

A ignorância é tão grande, que o infeliz prefere viver de pinto murcho a ter que encarar um tratamento. Ou seja: broxa, sim; louco, jamais! Muito bem, se você é do tipo de macho que morre mas não procura tratamento, saiba que não adianta ficar orando pelos cantos, e nem ficar pedindo para sua mulher não sentir tesão até que as coisas se resolvam. Por mais que seja um expert em inventar desculpas para evitar o sexo, um dia ela pode se cansar e descobrir que existem outros homens no mundo. 

Fonte: Recebi por e-mail de um amigo.

Nenhum comentário: