domingo, 23 de maio de 2010

Voltando ao assunto da mosca.

Recebi um comentário de uma pessoa anônima, na postagem " Mosca da Fruta em Apodi  " que é um trabalho acompanhado pela prefeitura de Apodi que está sendo feito em nossa cidade para evitar a entrada da "MOSCA DA FRUTA" em nosso município.

Vejam o comentário.

ACHEI MUITO INTERESSANTE ESSA DA MOSCA. MEU DEUS! ENQUANTO PAU DOS FERROS CRESCE,CARAUBAS ...APODI AS NOVIDADES E ´UM SECRETARIO ANALFABETO ANUNCIANDO BESTEIRAS UM BLOG IDIOTA PUBLICANDO E EU MAIS IDIOTA AINDA LENDO .

Nota do blog: Para você que não sabe ou não quer saber, a nossa cidade tem uma caracteristica econômica na base da agricultura.

Talvez essa pessoa não sabe que seu pai, avô, irmão, tio ou qualquer pessoa que coloca alimento dentro da casa dela é oriundo da agricultura.

O município de Apodi está incluído entre as cidades que possuem essa "MOSCA DA FRUTA" e é por isso que não podemos produzir verduras, frutas e outros alimentos.`

É muito bom sabermos que na Chapada do Apodi tem umas empresas produzindo melão para exportar para Europa. Mas não é exportado em nome de Apodi e sim em nome de outras empresas da cidade de Barauna, pois nossa cidade não está dentro do cinturão verde livre da mosca da fruta.

Se o nosso município está produzindo e essa produção está saindo em nome de outra cidade então não estamos recebendo nenhum beneficio fiscal.

Não é só de escolas, praças, pavimentação, fabricas, industrias e etc. que sobrevivemos se a nossa base econômica ainda é a agricultura. 

Para você que não sabe uma simples "mosca" pode acabar com uma nação. Um simples virús pode acabar com uma população. Um simples comentário idiota pode acabar...deixa prá lá. Sim eu ia esquecendo, talvez que um analfabeto inteligente pode produzir mais que um estudante com pouca inteligência para não chamar de burro.



Um comentário:

a hora da verdade...colabore com a mesma? disse...

concordo eider?entretanto ,quando uma pessoa inteligente e arrogante ate certo ponto ,com voce se revela nessa sua resposta,vale salientar que é um aluno,e voce é um ENGENHEIRO AGRONOMO,que no descaso da secretaria da agricultura com o corte de terra,que poderá gerar tambem emprego e renda,voce nada se referiu neste blog,ora lé tinha investimento viu eider,e ai no combate a mosca,tão necessessario sei,a prefeitura vai gastar o que? carona voces gostam de valorizar como obra da prefeitura,aí não é burrice,é desvalorizar o senso critico de um povo,AFINAL O QUE VOCE TEM A DIZER DA ATUAÇÂO DA BELA SECRETARIA DA AGRICULTURA NESSES QUINZE MESES?o abandono do matadouro?o que essa secretaria proporcionou de novo,de interressante a caixa dagua do sitio retiro? o horto florestal que não tem mudas para arborizar a cidade?alias voces pensam que o povo é doido ou tem que ser bobo obrigatoriamente.agora faça a sua materia em relação ao meu comentario e seja democratico,pois estamos aqui dois estudantes universitarios,um engenheiro da sua area e dois professores esperando a sua resposta ou sua omissão.