domingo, 9 de maio de 2010

Recado para uma mãe

MÃE, já perdi as contas das noites que fico acordado pensando em tudo que você me fez, mesmo quando estava na cama daquele hospital onde você viajou para morar com Deus, você se preocupava comigo.

Antes de você partir, não deu tempo para lhe agradecer pela minha vida, personalidade, agradecer pela pessoa que você fez eu ser.


Bom, estou aqui hoje diante de tantas e tantas pessoas da nossa família, dos meus irmãos que são frutos que você deixou nessa terra, para agradecer à você por todo carinho e atenção.

Você me falou que se existisse alguma forma de ficar comigo que você ficaria, então se esta forma existe você esta vendo esta carta.

Mãe, sempre nas dificuldades sinto sua presença, pode até ser a saudade que esteja me enlouquecendo, mas isso não importa o que importa é que você significa na minha vida.

Vou confessar uma coisa muitas e muitas vezes cheguei pertinho de você para dizer TE AMO mas sempre deixava para o outro dia acreditava que teria você para sempre, como me arrependo, se o tempo voltasse juro que ia gritar para todo mundo ouvir TE AMO, TE AMO, TE AMO...

Quero agradecer-lhe também pelas broncas e conversas sérias que teve comigo eu achava que era besteira sua, preocupação de mãe, hoje sei o quanto foi importante para mim ser chamada à atenção quando fazia algo que achava que era certo.

Te agradeço por ter confiado em mim, acreditado que eu mesmo sozinho , sem você, iria conseguir vencer, tudo que sou e tenho devo a Deus e a você.

Foi tudo como você falou, encontrei na minha vida vários obstáculos. Seus conselhos hoje me fazem falta, porém estou seguindo teu exemplo e não desisto... por isso consigo vencer.

ORIGADO MAMÃE, por você ter me preparado tão bem para enfrentar este mundo. Há, sim já ia me esquecendo, mande lembranças para PAPAI e diga que eu à amo também.

Nenhum comentário: