segunda-feira, 17 de maio de 2010

Aposentada é assaltada dentro da delegacia

A comerciante que teve a bolsa roubada na última quinta-feira (13) dentro de uma delegacia em Salto, a 100 km de São Paulo, afirmou que vai pedir indenização por danos morais e materiais ao Estado. Ela teve a bolsa roubada por dois ladrões no interior do 1º Distrito Policial da cidade.

Após sacar R$ 13,5 mil, a comerciante, cujo celular havia sido clonado, resolveu passar na delegacia, localizada no Jardim das Nações, para registrar em boletim de ocorrência da clonagem do aparelho.

Sem saber que havia sido seguida, a vítima, quando esperava para ser atendida já dentro da delegacia, foi abordada por dois bandidos, que exigiram a bolsa dela.
Consta que a vítima reagiu ao assalto e chegou a entrar em luta corporal com o seu agressor por duas vezes, dado ao fato de que na primeira investida ela teria levado a melhor e conseguido jogar a sua bolsa por cima do balcão justamente para onde estavam dois funcionários da Delegacia.

Na segunda investida e tentativa para retomar a sua bolsa das mãos do bandido que ainda tivera tempo suficiente para pular o balcão de ida e volta, fora a vítima refreada da sua ação pela voz do marginal que ordenara ao seu comparsa que estava do lado de fora do recinto para atirar na mesma, fato que não ocorreu.


Ela reagiu; brigou com um dos ladrões, mas mesmo assim eles levaram o dinheiro

Nenhum comentário: