sexta-feira, 23 de abril de 2010

Caern anuncia melhorias mas não faz!

A Caern anunciou ontem (22) que vai resolver os problemas de abastecimento de água no município de Severiano Melo e na comunidade de Santo Antonio.

O poço de água que abastece aquela cidade estava quebrado a 04 dias e ontem uma equipe retirou a bomba para conserto e sei lá quando a Caern vai retornar com essa bomba.

Ontem pela manhã, João do PT de Severiano Melo me fez uma visita e reclamou que estava faltando água na sua ciadade e eu disse que a propaganda da Caern chegaria primeiro do que o conserto da bomba e foi o que aconteceu pois já saiu uma matéria no principais jornais de circulação do nosso estado avisando a nromalização do abastecimento naquela cidade.

Porque demora tanto para consertar uma bomba? Quando falta água na cidade de Severiano Melo o funcionário de lá vem para Apodi e verifica o que aconteceu com o poço, a próxima visita a esse poço é do funcionário de Apodi que por sua vez comunica a gerência de Mossoró que depois de dois ou tres dias manda um ELETRICISTA verificar o que aconteceu.

Se foi constatada pelo eletricista que bomba queimou a caern manda uma equipe em 04 veiculo (Sendo um veiculo mulk, um com a equipe hidráulica, um com eletricista e outro com o chefe) para retirá a tal bom e levar para o conserto e demora mais dois ou três dias.

O problema é agendar e juntar toda essa equipe, e lá se vão no mínimo 08 dias para a bomba voltar a funcionar(Se tudo ocorre normal). E para normalizar o abastecimento lá se vão 15 dias de sofrimento para o consumidor.

E olhe que precisou uma comissão de vereadores da cidade de Severiano Melo acompanhada da deputada estadual Larissa Rosado para que a caern tomasse uma providência.

Na reportagem do Diário de Natal o diretor da Caern Sérgio Pinheiro disse: “A Caern tem total interesse em solucionar o problema dos moradores e vai fazer todo o esforço necessário para garantir o abastecimento pleno das comunidades no menor intervalo de tempo possível”

Vamos esperar pois quem sabe, o diretor é sangue novo na administração da Caern e tem outra visão para os problemas de abastecimento de água. Se for do jeito dos outros administradores do passado a coisa vai continuar do mesmo jeito.

Nenhum comentário: