quarta-feira, 24 de março de 2010

Obras geram mais de 200 empregos em Caraúbas

Durante toda a manhã de terça-feira, dia 23, o prefeito Ademar Ferreira da Silva (PSB), acompanhado do secretário de Infraestrutura, Paulo Everton, engenheiro Ivair Morais, fiscal de obras Aparecida Batista e demais auxiliares, visitou quase todas as obras em execução na zona urbana do município.

A visita foi iniciada por obras de calçamento, cinco ruas que estão sendo pavimentadas no bairro Leandro Bezerra e foi sequenciada na visita às seguintes obras: Agência da Previdência Social (APS), Estádio de Futebol, Unidade de Beneficiamento de Pescado, em conclusão, Praça do Alto São Severino, reforma e ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), recuperação de calçamentos e fiscalizou a sistemática da Limpeza Pública da cidade, entre outras visitas e ações administrativas.

"As diversas obras e pequenos serviços executados em Caraúbas, somente na cidade, estão gerando mais de 200 empregos diretos o que vai aumentar num curto espaço de tempo com obras significativas já licitadas e em licitação que vão ser iniciadas", falou o prefeito Ademar Ferreira em contato com a imprensa.

OUTRAS OBRAS

O prefeito adiantou que serão iniciadas em breve as obras da Creche-Modelo, toda a ampliação do Sistema de Abastecimento D'água da cidade, com construção de duas caixas d'água, uma no bairro Leandro Bezerra e outra no Alto São Severino e construção de adutora e aumento da rede de distribuição.

O reparo e reconstrução da parede da Lagoa do Apanha-Peixe são algumas das grandes obras a serem iniciadas em breve, sem contar com a construção de casas populares e o prédio-sede da Universidade Federal Rural do Semi-Árido.

"Enquanto os adversários falam, criticam e torcem pelo quanto pior melhor, estamos trabalhando e procurando consertar os erros administrativos, o que é normal, dentro de uma administração que recebeu uma herança desastrosa, sem muitas informações e com muita inadimplência", conversou o prefeito Ademar ao se reunir com sua assessoria e secretários no final da tarde em seu gabinete de despachos", concluiu o chefe do Executivo caraubense. Fonte do Jornal O Mossoroense.

Nenhum comentário: