quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ônibus é trocado na hora do embarque

O motorista de ônibus Luís Aliesio Noronha acertou com o capitão da Polícia Militar de Apodi, cidade que fica a 420 km de Natal, para levar a tropa que fará o reforço do policiamento da cidade durante o carnaval. Porém, ao chegar na capital do Estado na manhã de ontem para pegar o policiais militares, o motorista surpreendeu o Comando da PM pelo estado em que se encontrava o veículo dele.

Estofados acabados, lixo espalhado por todo lado, pneus carecas, para-brisa trincado. “É uma viagem muito longa e esse ônibus não tem nem banheiro. É um absurdo, um risco ficar nele”, afirmou um dos policiais militares que estão escalados para reforçar o policiamento em Apodi.

Mesmo diante da explicação, os policiais militares continuaram pressionando e o fato chegou a um ponto que se transformou em piada. “Desse jeito, a gente não passa nem na barreira da Polícia Federal”, afirmou um outro PM.

Depois de 15 minutos dentro do transporte, os policiais foram convidados a sair pelo Comando, que conseguiu outro transporte para levá-los até a cidade.

O ônibus foi encaminhado para o Detran para averiguação. Com informação da Tribuna do Norte.

Um comentário:

Anônimo disse...

ISSO É COISA DE BANDINHA! A FAMA DELES NO INTERIOR DE SP NAO É DAS MELHOR. MELHOR TOCAR DE GRAÇA NAS QUERMESSE DA BAIA.