terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cadeados nas portas pois ele voltou!


Ontem:

Por volta das 20:30hs de ontem (09), o menor A. R. M. S. F, 15 anos, entrou em uma residência na rua Joaquim Teixeira de Moura e furtou vários objetos e uma certa quantia em dinheiro.


Hoje:

Para a nossa surpresa, ( da equipe do http://www.3ciapmrn.blogspot.com/ ) no momento em que estávamos conversando com os policiais chegou uma viatura da Polícia Militar com o mesmo menor que já tinha entrado em outra residência, na ocasião pessoas da casa pegaram e seguraram o menor até a chegada da polícia.

O jovem subtraiu um celular e uma certa quantia em dinheiro (foi recuperado apenas o celular), o mesmo foi ouvido e liberado novamente, conforme manda a lei.

Amanhã:

De quem será a próxima casa que esse cara vai visitar, será a do Capitão Carvalho, a do Juiz de Direito ou do Promotor de Justiça, aí sim poderá aparecer outra casa de apoio para guardar esse jovem por mais uma boa temporada.

Será que colocar ele num serviço e ganhe um salário digno e ter uma assistência melhor para que o mesmo possa esquecer de fazer furtos.

Certa vez ele roubou um celular do promotor quando o mesmo fazia algumas perguntas a esse menor durante um interrogatório na promotoria de Apodi. Pode um negocio desse?

Nenhum comentário: