segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

( Cura Pela Natureza ) tratamento natural com sucesso na África

Vejam uma matéria sobre um tratamento feito por Tina van der Maas na África. Ela inicia processos de cura com suco de limão, azeite, alho, gengibre e beterraba em pacientes terminais, pacientes que já foram inclusive condenados pelos médicos, e consegue recuperar quase todos.


Programa básico

O programa de bem-estar básico desintoxica o organismo e restaura a bioquímica do corpo. Pode também ser usado para manter a saúde.
O programa de bem-estar é a mistura de limão e azeite de oliva, que desintoxica o organismo, ajuda o fígado a funcionar corretamente e ajuda a obter o pH normal do corpo em pouco tempo.
Pessoas que não estão bem têm normalmente um corpo de ácido, o que significa que o pH da urina é inferior a 7. O pH de uma pessoa saudável deve ser entre 7,1 e 7,3. Quando se tem câncer, o pH deve ser 7,5 ou acima; desse modo o câncer para de crescer. Pode-se comprar tiras para medir o pH da urina em farmácias e drogarias.

Para fazer uma porção de limão com azeite:

1. Mergulhe um limão por cerca de dez minutos em água com um pouco de vinagre.
2. Corte o limão em pedaços e coloque no liquidificador.
3. Adicione uma colher de sopa de azeite extravirgem e uma xícara de água.
4. Liquidifique bem, coe e beba na hora.
5. Se não tiver liquidificador, rale o limão, coloque-o em um recipiente e adicione a água e o azeite extravirgem. Misture e beba.
6. Desse modo, você usa o limão inteiro, as cascas, o branco, a carne, o suco e as sementes.

Quando estiver doente, beba três porções por dia – o que significa três limões, três colheres de sopa de azeite extravirgem e três xícaras de água – até que esteja completamente livre de sintomas.

Durante a desintoxicação, consuma bastante:

Alho – três colheres de sopa por dia: uma pela manhã, uma à tarde e uma à noite.

Gengibre – do mesmo modo que o alho.

Beterraba – duas beterrabas grandes ou quatro beterrabas pequenas ao dia.
Castanha-do-brasil – Comer pelo menos duas por dia – mais se você estiver doente.
Semente de abóbora (ralada ou em suco) – Pelo menos uma colher de sopa por dia.
Limão com azeite – três copos por dia: um pela manhã, um à tarde e um à noite.
Multivitamínico – Tome um bom multivitamínico, duas vezes a dose recomendada quando estiver muito doente.
Frutas e legumes crus e cozidos – Coma à vontade, especialmente as frutas da estação.
Ovo – Quando o pH estiver na faixa normal, coma um ovo de capoeira cozido mole por dia.
Frango ou peixe – Somente quando o pH estiver na faixa normal ou, se você tem câncer, quando o pH estiver acima de 7,5.
Exercício, ar fresco e luz do sol – Faça algum exercício, como dança, caminhada, natação, pelo menos quatro vezes por semana. Mantenha as janelas abertas, mesmo à noite, quando está frio. Passe pelo menos meia hora por dia ao sol.
Água – Tome dois litros de água por dia. Para as pessoas com artrite isso é muito importante, pois evita que os ácidos se fixem nas articulações e que se formem pedras nos rins.
Chás sem adoçante nem açúcar – Verde, branco, de camomila, hortelã, erva-doce, cravo-da-índia, orégano, etc.
Arroz integral – Uma vez ao dia.

NÃO CONSUMA
(até desaparecerem todos os sintomas)

Bebidas alcoólicas
, gasosas, dietéticas, leite e iogurte.
Amido e açúcar – Sem açúcar, sem alimentos refinados, nem pão, nem produtos derivados do trigo, sem massas, sem farinha, batatas, etc., sem bolos, sem produtos de dieta.
Outros alimentos – Nada de carne vermelha até que você esteja saudável. Depois da cura você pode comer ocasionalmente carne de bovinos criados organicamente. Fique longe de todas as carnes processadas, incluindo salsichas, e também da carne de porco, como bacon e presunto.
Adoçantes artificiais – Eles foram concebidos para matar formigas, por isso, se você quiser se livrar das formigas de seu jardim ou casa, basta polvilhar adoçante artificial em pó e as formigas vão morrer.
Alimentos fritos – Evite especialmente quando estiver doente.
Este programa de bem-estar básico funciona para a maioria das doenças crônicas, como diabetes, hipertensão, colesterol alto, artrite, aids, asma, epilepsia, lúpus, câncer, autismo, acidente vascular cerebral, doenças do coração, enfisema e úlceras estomacais. Ele também ajuda a perder peso facilmente ou, no caso da aids e de alguns pacientes com câncer, para pegar o peso que for necessário.

Algumas doenças precisam de algo mais a fazer
:
Diabetes
Se você realmente anseia por açúcar, adicione cromo (que é um suplemento) por um mês ou mais.
Epilepsia – Adicione de duas a três colheres de sopa de óleo de cânhamo na mistura de limão com azeite todos os dias.
Artrite – Não se esqueça de beber dois litros de água por dia.
Asma – Consuma uma dose extra de gengibre quando você sentir falta de ar. Ele funciona como um anti-inflamatório.
Faça o seguinte exercício de respiração: respire fundo e segure o ar por oito segundos; solte o ar e mantenha os pulmões vazios pelo mesmo tempo; respire novamente e repita o processo várias vezes ao dia. Cantar também é um ótimo exercício.
Se você toma medicamento controlado, nunca pare de tomar por conta própria, pois isso é perigoso. Seguindo o programa, você vai precisar de menos medicação até que toda a medicação possa ser retirada.
Você pode reduzir a quantidade de analgésicos e anti-inflamatórios por conta própria. Assim que estiver bem, você pode reduzir tudo a duas vezes por dia. Mantenha a vigilância sobre o seu pH assim que ele estiver na faixa normal, quando você poderá reduzir tudo a uma vez por dia.
Você vai notar, por exemplo, que, quando comer muitas coisas que você normalmente deve evitar, como bolos, pudins e carne, o pH pode cair e você pode se sentir lento no dia seguinte.
Só por um ou dois dias tome novamente três porções de tudo para que possa varrer todo o lixo rapidamente para fora de seu corpo.

Nenhum comentário: