quinta-feira, 19 de novembro de 2009

DROGA, SAIBA QUEM SOU!

Quero tirar sua paz, sua vida. Antes de me usar, acho bom você me conhecer.

Quero que saiba quem sou na verdade, o que faço com aqueles que se aproximam de mim e como você irá se sentir depois de entrar em contato comigo.

Eu não tenho nome e nem sobrenome, sou batizada a todo hora e a todo instante por aqueles que me usam.

Não tenho amigos, pois consigo destruir todos aqueles que se aproximam de mim, nem sempre vou ao extremo, mas faço questão de deixar as pessoas sem identidade, sem razão e sem sentimentos.

Os que me tornam como companheira, são aqueles de coração amargurado, abandonados por todos. Solitários eles procuram em mim a fuga para seus problemas.

No principio isso até parecera possível; Juntos você e eu, faremos viagens fantásticas, só preciso que você se entregue por inteiro. Vou mergulhar no seu corpo e deixar nele minha marca definitiva.

A magia dessa viagem fará com que você nunca mais me deixe, e então, quando menos esperar serei sua dona e você não conseguira viver sem mim. Ate que um dia, uma dose a mais colocara um fim em tudo.

Pronto, já lhe contei minha historia, se me quiser, procure-me, estou pronta para tirar sua paz, sua liberdade, sua vida.

Atenciosamente, A DOGRA

Nenhum comentário: