terça-feira, 29 de setembro de 2009

PSDB a favor do Brazil


Adesivos que grafavam a palavra “Brasil” com “z” foram distribuídos no sábado (26) durante um seminário sobre educação que o PSDB promoveu em Natal.

Os adesivos “PSDB a favor do Brazil” foram grudados nas camisas das pessoas logo na entrada do hotel Praia Mar, e apesar do esforço do pessoal da organização, que circulava o hotel pedindo para que elas retirassem o adesivo, no final do evento muita gente ainda estampava o erro.

O encontro reuniu os pré-candidatos do PSDB à presidência da República, governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG), além de secretários de Educação, deputados federais e senadores do DEM e PSDB.

O PSDB do Rio Grande do Norte esclarece que os adesivos com a frase "PSDB a favor do Brazil" não foram confeccionados a pedido do diretório estadual.

O material foi feito, segundo a assessoria de imprensa, por um grupo de cerca de 50 filiados do interior.

O erro na grafia de Brasil com "z", no entanto, teria sido cometido pela gráfica. A assessoria de imprensa informou ainda, que ao perceber o erro, a organização do seminário do PSDB pediu que os filiados retirassem os adesivos, mas alguns permaneceram usando. Com informação Nominuto.com

Nenhum comentário: