quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Requerimentos aprovados hoje na Câmara de Apodi

O vereador Helio solicitou ainda que seja enviado ofício ao DENIT, solicitando que sejam colocadas lombadas no trecho da BR 405 que fica em frente ao posto de Gonzaga Melo.

O vereador Paulo de Telécio solicita a contratação de médicos cirurgiões e outras especialidades para evitando que os pacientes não si desloque para outros municípios.

O vereador Júnior Souza indicou que os nove vereadores enviem ofício ao Ministro da Educação, Fernando Haddad, pedindo um posicionamento oficial sobre a criação de um campus da Ufersa em Apodi.

O vereador Ângelo Suassuna solicita ao secretário da Segurança Pública e da Defesa Social, Agripino Oliveira Neto, a disponibilidade de mais policiais, viaturas e melhores condições de trabalho para a corporação de Polícia Militar do município de Apodi. Com informações dos Vereadores em Ação

Nota do Blog: Enquanto Pau dos Ferros bate boca, briga e pressiona o Ministro da Educação com um mega projeto para a UFERSA ir para aquela cidade, com uma comitiva formada por todos os deputados federais, estaduais, senadores do nosso estado, prefeitos da região, aliados políticos e adversários, Apodi escreve uma carta, assinada pelos vereadores, enviada ao Ministro da Educação, entregue em mãos por um vereador de nossa cidade, perguntando como está nosso projeto. É de lascar!

Nenhum comentário: