sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Nordestino é assim

Lula gosta do "rejete de bode" como mostra nessa foto

Lula disse em Mossoró que nunca foi a um restaurante jantar...nunca foi a um aniversário, casamento, durante os 7 anos de presidente, mas poderá voltar a fazer quando deixar o Planalto.

“Se eu for a um restaurante, a segurança vai na frente, não vai deixar que ninguém sente perto de mim. Não quero atrapalhar”.

“Continuo comendo pão com mortadela. Continuo comendo uma rabadinha nos sábados que ninguém é de ferro. Continuo comendo um sarapatelzinho que ninguém é de ferro. De vez em quando aparece um abençoado e me dá uma carinha de bode pra eu comer, sobretudo quando venho ao Nordeste.

Se houve um tempo que no Palácio da Alvorada o paladar era refinado, se comia aquelas comidinha francesas...hoje lá em casa é o seguinte: se come a comida que o povo brasileiro come.

Rabada primeiro, que eu adoro...

Feijoada, segundo, que eu adoro...

E terceiro uma canja de pé de galinha que eu adoro.

Nenhum comentário: