domingo, 30 de agosto de 2009

Dia do Nutricionista


Nesta segunda-feira (31) é comemorado o Dia do Nutricionista, e neste dia dedicarei a Dra. Itala Raquel, da cidade de Apodi, que tanto vem trabalhando junto com a população de nossa cidade.

Sorte tem aquele que pode conhecer um pouco do trabalho dessa profissional que entende tudo sobre boa alimentação.

Prestar serviços de Nutrição e Dietética Hospitalar, de creches, escolas municipais e outros trabalhos direcionados a comunidade carente de nossa cidade é o principal objetivo dessa profissional.

Além do Serviço de Nutrição, Dra. Itala Raquel também Coordena a Secretaria Municipal de Saúde, faz palestras, administra muito bem grupos de Casais de Encontro com Cristo. Parabéns para todos os profissionais dessa área.

4 comentários:

Anônimo disse...

Você tem conhecimento que algumas escolas em Apodi falta comida a cada 15 dias e leva quase uma semana para ser recomposta? Sorte grande.

Anônimo disse...

me satisfaz muito vê essa foto, ai.tá linda.

Anny Sena disse...

Acho que algumas pessoas ainda não se deram conta que a eleição já passou e que esse tipo de comentário partidarista não vai levar o nosso Apodi a lugar nenhum... Acho que, o que merece crítica deve sim ser criticado, mas não polemizado. Assim como as ações feitas pela nossa prefeita devem ter o seu mérito concedido, independente do partido ao qual se pertença... Só assim o meu querido Apodi poderá cada vez mais crescer.
Ah! me satisfaz muito também ver a foto aí e mais ainda saber que essa mulher teve muita influência na minha vida!!

ìtala Sena disse...

Anny, muito obrigada por udo, mas por tud mesmo, desde o começo, se não fosse vocês certamente eu não seria quem sou hoje. beijão!!!!