quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Capitão Carvalho intensifica rondas na Zona Rural de Apodi

O Capitão Carvalho intensifica rondas ostensivas na zona rural, desta vez o comandante juntamente com o GTO fizeram uma grande operação na área da chapada, onde na ocasião percorreram várias comunidades.

O mesmo adianta que as ações não param por aí, e garante que as rondas continuarão constantemente em toda zona rural, garantindo segurança aqueles que habitam todas as comunidades distantes da cidade.

O Capitão informa que esse tipo de trabalho é um pouco complexo, em virtude da grande extensão da zona rural de nosso município, e que para isso conta com a participação de todas as comunidades, fazendo denúncias e oferecendo informações.

Para isto, o cidadão poderá utilizar o 190 (emergência) ou o Cel. 9605-7650, como também falar pessoalmente com o comandante (3333-2332).

O mesmo garante total sigilo da identidade do denunciante. Vale ressaltar que este comando já conta com um serviço de inteligência, que processa as informações e direciona as ações da Polícia Militar, sem contar que carros descaracterizados ajudam no combate ao crime, diminuindo os roubos e assaltos.

Com informações da 3ª Companhia de Polícia Militar -Apodi/RN

Nenhum comentário: