terça-feira, 28 de julho de 2009

Sete pessoas da mesma família morrem em acidente próximo a Patos (PB)

Um acidente de trânsito na BR-230, no KM 324,7 tirou a vida de sete pessoas de uma mesma família, residentes na Rua Praça Coronel Francisco Antônio, 191, no centro de Santa Luzia, no Estado da Paraíba.

Os ocupantes do Fiat Siena, de placas KLN 7758, de Recife/PE eram as irmãs Eriele Medeiros Veiga, de 37 anos, Elizangela de Medeiros Veiga, de 36 anos e Elane de Medeiros Veiga, de 34 anos. Além de quatro crianças, filhas das três: Eline Medeiros Veiga, Eliza Maria Medeiros Veiga, Matheus Medeiros Veiga e Marcelo Medeiros Veiga.

De acordo com o Inspetor Chefe de Operações da PRF/PB, De Renato, quem conduzia o Fiat Siena tentou ultrapassar um Caminhão Baú, vindo a perder o controle do veículo e caindo dentro de um Açude.

O motorista do caminhão fugiu do local, e o carro foi recolhido para a sede da PRF, em São Mamede.O acidente aconteceu próximo a cidades de Queimadas/PB. É possível que as vítimas tenham morrido vítimas de afogamento, já que o impacto, de acordo com o policial, não foi tão grande.

"A colisão lateral não foi de grande intensidade, sendo que o veiculo foi arremessado novamente pra contramão, passando pelo acostamento e caindo dentro do açude, onde ficou submerso", explicou o policial. Com informação do Blog de Marcos Dantas.

Nenhum comentário: