quinta-feira, 23 de julho de 2009

( Prar Rir ) VÃO NOS ACHAR

Manoel e Maria estão num vôo para a Austrália para comemorar o 40º aniversário de casamento.

De repente, o comandante anuncia pelos alto-falantes da aeronave:
- Senhoras e senhores têm notícias muito ruins. Nossos motores estão parando de funcionar e vamos tentar um pouso de emergência. Por sorte, estou vendo uma ilha não catalogada nos mapas logo abaixo de nós e vamos tentar aterrissar na praia.
Ele aterrissou com êxito, mas avisou aos passageiros:

- Isto aqui é o fim do mundo e é muito provável que a gente não seja resgatado e tenhamos que viver nessa ilha pelo resto de nossas vidas!

Nessa hora, Manoel pergunta para a mulher:

- Maria, você pagou o dízimo da Igreja ... (imaginem qual) este mês?
- Ai, me perdoa Manoel. Eu me esqueci completamente!

Manoel, eufórico, agarra a mulher e tasca o maior beijão de todos os 40 anos de casamento.

A Maria não entende e pergunta:

- Manoel por que você me beijou desse jeito?
E ele responde:

- Eles vão nos achar. Não vão querer perder "a boquinha".

Nenhum comentário: