sábado, 18 de julho de 2009

Mossoroense deixa de ganhar na Mega Sena

Uma família mossoroense encontra-se em estado de desespero em função de um fato que inviabilizou o surgimento de mais um milionário relâmpago em solo potiguar, a partir dos grandes prêmios das loterias.

A família residente no bairro Paredões, que investiu R$ 1,75 para concorrer com seis dezenas na Mega Sena acumulada, se deparou no dia de hoje com a confirmação de que o tão desejado prêmio não poderá ser recebido por um motivo simples: o responsável pelo jogo ‘embolsou o dinheiro’ e não confirmou a aposta.

Segundo a apostadora, que não quis se identificar, a aposta foi encaminhada por um sobrinho que entregou um comprovante com a confirmação do jogo, após receber R$ 2,00 para efetuar a ação.

Com a confirmação dos números vencedores, a família chegou a confidenciar a conquista a um vizinho ainda na noite da quarta-feira e na quinta procurou a agência da Caixa para recolher o prêmio.

Ao buscar a agência, a dona do comprovante recebeu a informação de que a aposta era correspondente a um outro concurso da Mega Sena.

Nenhum bilhete com os números citados foi registrado para o último concurso da loteria. O responsável pela fraude encontra-se ‘escondido’.

Nenhum comentário: