domingo, 28 de junho de 2009

Terceiro arraiá dos amigos de George do Boticário

Uma noite maravilhosa aconteceu ontem (27) na residência do casal George e Alana Gurgel que abriram seus corações para recebe amigos e familiares em mais um "arraiá matuto".

Tudo estava dentro dos conformes. Todos os convidados vestidos tipicamente com trajes juninos participaram de varias brincadeiras, até para as crianças tinham varias brincadeiras, mas fomos surpreendidos por uma bela chuva, depois da meia noite, que quase deixa todos triste e com frio, mas a "banda de forró do trapiá, estilo pé de serra" saiu do seu estilo eletronico e deu um show com um triângulo, zabomba e sanfona com a participação de todos os convidados.

O mais interessante desse arraiá foi a ornamentação do ambiente aconchegante que foi preparado para receber os convidados. Lá tinha peneira de palha, chapéu, palhas de coqueiro, balão, espelho (aquele quadrado com moldura vermelha).

Na parte da alimentação só produtos da terra: Bolo, macaxeira, bata doce, milho verde, rapadura, tapioca, pé de moleque, muito churrasco e outras coisas que eu não sei o que era, acho que era tablete de arroz doce importado do Sítio Reforma.

Amanhã eu volto com as fotos.

Nenhum comentário: