quarta-feira, 24 de junho de 2009

Problemas com avião em Natal.

Vôo da TAM chegou a Natal com suspeito de gripe suína, mas só tripulação usava máscaras.

O vôo da TAM aterrissou no Aeroporto Augusto Severo, trazendo de Brasília para Natal, um passageiro com suspeita de gripe suína.

Os passageiros perceberam que desde Brasília a tripulação estava usando máscara.

Mesmo assim, só foram avisados na hora de desembarcar em Natal, porque tiveram que passar mais de uma hora presos dentro do avião para que a ANVISA fizesse os procedimentos necessários.

Vôo da Gol arremete quando estava prestes a pousar no Aeroporto Augusto Severo

Mas tarde foi a vez de um avião da Gol, também vindo de Brasília...arremeter.

Quando já estava quase no solo, o avião subiu de vez...e o comandante explicou que não havia condições de pouso, pois chovia muito

Os passageiros foram para Recife e embarcarem em uma aeronave menor para Natal.

Avião da FAB com deputados sofre duas panes ao sobrevoar Nordeste

Um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) sofreu duas panes elétricas nesta quarta-feira quando levava dois deputados federais para visitar locais atingidos pelas recentes enchentes no Nordeste.

Estavam na aeronave os deputados José Carlos Vieira (DEM-SC) e Ademir Camilo (PDT-MG) e o secretário nacional de Defesa Civil, coronel Wilson Pereira.

De acordo com informações da assessoria dos deputados, as duas panes aconteceram em solo. Na primeira, em Petrolina (PE), o avião não conseguiu levantar voo, mas o problema foi rapidamente resolvido.

O segundo problema no avião aconteceu em Teresina. Sem a solução do probelma, os ocupantes pediram à FAB que enviasse outra aeronave da para ajudá-los a visitar cidades do Ceará, Piauí e Maranhão.

Nenhum comentário: