terça-feira, 23 de junho de 2009

Boa parceria com a Caern

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) desenvolve trabalho de educação ambiental voltado para a conscientização sobre o uso racional dos recursos hídricos.

A empresa recebe estudantes de escolas públicas, particulares e universidades. O recebimento destes grupos na Caern, que conhecem os diversos processos usados no tratamento de água, gera multiplicadores da informação, com o objetivo de evitar o desperdício de água.

Em 2008, 1.400 alunos de 29 instituições, desde a universidade até o ensino fundamental, tanto de escolas públicas como privadas, visitaram a Caern.

Este ano, 14 escolas já estiveram no Centro de Treinamento Saturnino de Brito, na Administração Central da Caern, na avenida Senador Salgado Filho, participando do projeto "Caern nas Escolas".

A água passa a ser muito mais valorizada quando se conhece as particularidades para torná-la potável.

As escolas que desejarem participar deste projeto, devem encaminhar ofício à diretoria técnica da Caern, na avenida Senador Salgado Filho, 1.555, Tirol (ao lado do Hospital Walfredo Gurgel) ou deixar o ofício no protocolo da empresa, no mesmo endereço. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3232-4169

Nenhum comentário: