sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Tudo pronto para o carnaval 2009

Foto cedida:
Hoje sexta-feira tivemos uma madrugada quente, com temperatura elevada, se preparando para recebermos mais chuva no decorrer do dia.

Parece que vamos ter um carnaval com bastante chuva para alegrar tanto os foliões, que vão arrebentar a "boca do balão", quanto aos agricultores que vão dar continuidade as suas plantações de feijão, arroz, milho e sorgo.

No corredor da folia a iluminação já está pronta, os camarotes estão preparados, os banheiros químicos estão instalados, os arranjos e alegorias estão distribuídos em todo corredor, dando um colorido especial para os olhos do folião, e o palco já está sendo montado.

Só está faltando concluir as instalações dos bares e a praça de alimentação. Mas as sedes dos blocos já estão funcionando a "todo vapor" com muito barulho de musica pra todo gosto (ou desgosto).

Hoje será concluído o resto das instalações do corredor da folia e é só esperar a chegada do "Trio Eletrico Anaconda para podermos começar o "frevo". Eu tô lá na ARCA DO SAMBA comemorando os 26 anos de folia.

Nenhum comentário: