sábado, 14 de fevereiro de 2009

Embratel lança projeto de TV via satélite para o Estado

A Embratel anuncia a chegada ao mercado rio-grandense-do-norte de TV por assinatura via satélite. Denominado Via Embratel, o novo serviço chega ao Estado potiguar com variedade de canais e programação diversificada.

Inicialmente, o serviço está disponível para 21 cidades, mas será ampliado em breve para todo o Estado.

"A Embratel sai na frente do mercado, mais uma vez, com um serviço diferenciado", afirma Antonio João, diretor responsável pela Via Embratel.

A oferta inclui canais de TV como Animal Planet, Band News, Canal Via Embratel, Cartoon Network, Discovery Channel, Discovery Home&Health, Discovery Kids, Disney Channel, ESPN, Fox, Fox Life, FX, GloboNews, GNT, Megapix, Multishow, National Geographic, People&Arts, Space, SportTV, SporTV2, Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Light, Telecine Pipoca e Telecine Cult, TNT, VH1 entre outros, além de 15 canais de rádio.

Os equipamentos da Via Embratel (receptor e antena) são cedidos aos clientes em comodato, com preço de instalação de R$ 49,90 e durante o período de lançamento a adesão é gratuita, no plano Via Completo, cujo valor inicial da mensalidade é de R$ 59,90.

Com a expectativa de atender um mercado de consumidores de mais de 20 milhões de domicílios em todo o Brasil, a Embratel oferece este novo serviço graças a sua rede de satélites próprios Star One série C2, que permitirá em breve a transmissão de televisão em alta definição.

Na residência do cliente, a Embratel instala uma antena de apenas 60 centímetros e um aparelho receptor digital. Com eles, o assinante acessa todos os canais, o Guia Eletrônico de Programação e a diversas funcionalidades interativas como a Autocensura para controle dos pais sobre os canais e programas que seus filhos podem assistir.

O serviço já está disponível nas cidades de Arês, Baía Formosa, Brejinho, Canguaretama, Espírito Santo, Extremoz, Goianinha, Jundiá, Macaíba, Montanhas, Natal, Nísia Floresta, Parnamirim, Passagem, Pedro Velho, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, Senador Georgino Avelino, Tibau do Sul, Várzea e Vila Flor.

Fonte : O Mossoroense.


Nenhum comentário: