quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

De Samanta para quem interessar.

Recebi um recado para os Universitários e para Prefeita de Apodi.

Samanta disse:

venho atráves deste menssagem pedir que publicasse uma matéria do qual beneficia nós estudantes da cidade de Apodi que cursamos em caraúbas, a matéria é o seguinte:

A nova e atual prefeita de Apodi, em período de campanha eleitoral se deslocou até a cidade de Caraúbas esperar nos universitários na porta da faculdade, fazendo promessas, dizendo que quando fosse eleita não precisaria nos preocuparmos porque não seria mas necessária pagar o ônibus, que ia se resolvido o nosso problema de transporte,ou seja,teria um ônibus de graças com combustível de graças, junto com a escolta das duas polícias de apodi e caraúbas.

Essa semana véspera de retornar o período letivo,estivemos até a prefeitura para que possamos marcar uma reunião com o objetivo de resolver isso.

Resultado Esperado:

Não fomos recebidos pela a prefeita e a mesma informou que não iria pode fazer nada,que as coisas iria continuar do mesmo jeito. Nós estudantes universitários estamos indignados com a atual prefeita, e é de suma importância que se possível publique ou crie uma matéria em seu jornal e blog, com o objetivo de ajudar-nos a solucionar esse problema.

Atenciosamente: Samanta

Um comentário:

Anônimo disse...

samanta renove apelo em nome de nos universitarios,com outra carta ao giro pelo estado em nome de nos universitarios.