quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Carnaval de Apodi é o maior do interior do RN

O carnaval de Apodi se tornou tradicional e a cidade recebe muitos turistas durante o evento. Este ano, cujo tema será "Carnaval - Venha ser feliz com agente".

Cerca de 20 mil pessoas que estão sendo esperadas em cada noite de festa, pois o município de Apodi realiza o maior carnaval do Médio e Alto Oeste potiguar e em todas as suas edições tem oferecido um carnaval bem tranquilo e seguro, com muitas brincadeiras do verdadeiro carnaval de rua.

Este ano será garantido 10 bandas que farão a festa durante os arrastões de rua e no Corredor da Folia.

Dentre as várias bandas que vão animar a festa estão: Pimenta Nativa, Bafafá, Felipão Elétrico, Na Pisada Elétrico, Swing Arretado, Bakulejo, Dona Doida, Inala e Orquestra de Frevo e outras bandas.
.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de agradecer pelas informações sob as bandas deste ano,o blog ta muito legal,esse ano o carnaval de Apodí promete e vai ser massa eu já tô me aprontando e vô logo mais cedo Sexa feira já tô por aí e claro quero deixar um abraço pra galera do bloco onde brinco minha turma do Tô Atôa se vcs conhecem alguem desse bloco mande um alô pra mim..valeu!!!!dsejo muito sucessso pra vcs abraço.Edjânio.