quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Cadê o Plano de Cargos e Salários de Servidores de Apodi

A prefeita Gorete Pinto se reuniu com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e os boa parte dos secretários, Assessoria Jurídicas e representantes da Câmara Municipal de Apodi para debaterem o Plano de Cargos e Salários de Servidores.

Na reunião ficou decidido que professores e os que atuam no campo da Saúde vão montar o plano que será aprovado agora, mas as discussões sobre ajuste salarial dos servidores serão em outro momento.

A prefeita Gorete Pinto fez questão de frisar que fazer o que for melhor para Apodi com competência e responsabilidade e estar negociar para que seja feito o melhor para a educação e a saúde.

O que ficou decidido foi que na primeira semana de fevereiro será apresentado o balanço de 2008, o piso de janeiro tem que ficar definido.

As Secretarias de Saúde, Educação e Cultura e Administração farão levantamento das despesas e mostrarão as alternativas e projeções. Haverá reunião no dia 16 de fevereiro para mostrar documentos e explanações para contornar essa situação.

3 comentários:

Anônimo disse...

porque não aprovam o plano que ja esta elaborado?e que inclusive fizemos greve,era so greve politica?e agora para ganhar tempo o presidente do sindicato virou criancinha?e porque quase morou durante o periodo eleitoral na escadaria da prefeitura?ele deve ir a radio se explicar,afinal o que deve ser defendido é o interresse da categoria,e nada mais.

Anônimo disse...

o plano alem de legal tivemos a palavra da prefeita,e agora,E DÁI Dr.

Anônimo disse...

Apodi não pode continuar assim, a prefeita sofre de amnésia, pois a mesma dizia nos palanques que ia implantar o plano de cargos dos professores, e agora como é que fica uma situação dessa é melhor ela desarmar o palanque e começar a administrar, sendo que ela é " professora" é brincadeira...ahá ahá ahá....