sábado, 13 de dezembro de 2008

Torre de Natal já está iluminada


Crianças, adultos e idosos festejaram na início da noite de ontem a inauguração de uma das estruturas mais esperadas da decoração natalina da cidadede Natal: a Torre de Natal.

A praça do Conjunto Mirassol foi tomada pelas luzes coloridas da torre, apreciada com olhares e aplausos orgulhosos de milhares de natalense.

A programação contou, ainda, com apresentações musicais, chegada do Papai Noel, queima de fogos e uma declaração de agradecimento e bons votos do prefeito da cidade, Carlos Eduardo Alves.

Vejam alguns comentários:

raoninunes16@... 13/12/2008 - 01h16

Vai ficar massa no dia q virar ARVORE mesmo. No dia que for preenchida por dentro... Porque fica ali aquela estrutura esposta.. aih num fica muito bonito naum de perto...se tivesse algo pra disfaçar aquela estrutura de sustentação.. aih ficaria massa!

ronaldomacedo2005@... 13/12/2008 - 08h59
Discordo. Não havia milhares e milhares de pessoas alegres com a inauguração deste entulho que é árvore de natal colocada na entrada da nossa bela cidade.
O que havia, naquela hora, era a fome matando milhares e milhares de pessoas espalhadas pelos quatro cantos da cidade.
Às 18:30 eu conversava com uma senhora e ela me dizia que naquele dia ainda não tinha colocado nada na boca e que os seus filhos tinham tomado um pouco de leito, e estavam a chorar de fome, que fora dado pelos vizinhos.
E, como ela, muitos e muitos lares, na noite de ontem e em dias porvindouros continuarão da mesma maneira. Fome.

Fome é fome!!!

Sou contra esta prática de costume de se queimar, literalmente, o nosso dinheiro, seja através dos neons ou dos fogos de artifícios queimados na noite de ano novo sem que as autoridades gastadores pensem que o mesmo dinheiro poderia mitigar a fome de muitos.Vou torcer e pedir a Deus para que, na noite de natal e na passagem de ano novo mande chuvas torrenciais sobre a cidade pois impedirá a queima de fogos e mostrará o seu poder sobre os argumentos pobres do homem.E tenho dito.

Um abraço

Ronaldo Macedo

adrianostolima@... 13/12/2008 - 14h07
Infelizmente temos que conviver com o pessimismo de certas pessoas, muito ruim ver esse tipo de pensamento como desses dois que comentaram essa materia, primeiro como disfarçar uma estrutura de metal de 120mts de altura..?? kkkk essa é ótima.

Agora o comentário do Sr. Ronaldo.., pelo amor de Deus..!! amigo saiba que a fome assola o mundo desde que Cristo veio ao mundo e nenhum governante conseguiu acabar com ela, sem contar os de má fé, tem pedintes no cruzamento do Onofre Lopes que tem casa boa e pede esmola nas ruas com receitas falsas, tem pedintes que tem até vila de casas de aluguém e pedem esmola, tem os falsos sem terra e sem teto que quando ganham o pleiteado vendem e entram novamente para conseguir outros bens, o mundo é corrupto e não vai ser a construção de uma linda arvore de Natal, chuva na queima de fogos etc, etc, que vai acabar com isso, aproveite a vida, leve sua família para ver e tirar fotos, curta a vida e faça sua parte, dê esmola quando vê essa senhora com fome, o que vale para Deus é isso, CADA UM FAZER SUA PARTE. um FELIZ NATAL PARA TODOS REPLETO DE SAÚDE, PAZ E PROSPERIDADE.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: