sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Sugestão do Professor Ozamir Lima para o governo de Goreti

A implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Apodi trará inúmeros benefícios e mais segurança para o nosso povo. As cidades vizinhas também serão beneficiadas já que a corporação prestará atendimento a toda a região, operando nos serviços de prevenção contra incêndios, explosões, combate ao fogo, salvamento e socorros, garantindo a tranqüilidade pública.


Outro sonho antigo da população apodiense,é a construção de um núcleo da Uern, o que representará para os alunos mais chances de ingresso e permanência no ensino superior, pois muitas vezes os estudantes de escola pública de Apodi e cidades vizinhas, vêem a universidade como um sonho distante, tanto pelos critérios rigorosos de seleção como pela localização geográfica da instituição.


Quanto a construção de um terminal turístico na barragem de Santa Cruz, é fundamental para incrementar a economia da cidade,pois além dos recursos provenientes dos turistas,vários serviços serão instalados por causa do terminal.


Assim, caso os recursos sejam viabilizados,a prefeita não poderá medir esforços e deverá providenciar todas as condições necessárias para a instalação.

Nenhum comentário: