sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Prefeito antecipa segunda parcela do décimo terceiro

Reafirmando o seu compromisso com a rede de funcionalismo público municipal, e colocando como prioridade a folha de pagamento dos servidores, o prefeito José Pinheiro Bezerra adiantou a segunda parcela do décimo terceiro salário para os servidores municipais da cidade, que puderam desfrutar do benéfico ontem, quinta-feira, dia 11.

A obrigatoriedade para que seja feito o depósito em conta-corrente dos servidores de cada município é até o dia 20 de dezembro, mas como a atual administração da cidade de Apodi tem, ao longo dos anos, prezado pela folha de pagamento do município, o prefeito, médico José Pinheiro, resolveu pagar antecipadamente a segunda parcela do benefício para os servidores municipais.

De acordo com o secretário de Finanças do município, Roberto Morais, a antecipação da segunda parcela do décimo terceiro salário é apenas mais uma das ações do executivo municipal no intuito de entregar a Prefeitura da cidade sem nenhuma dívida para a próxima administração que se inicia em janeiro. "O prefeito vai entregar a Prefeitura sem dever nenhum centavo para o funcionalismo público", disse.

Ainda de acordo com o secretário, os servidores da rede municipal terão os seus salários deste mês efetivados ainda no mês de dezembro. O secretário adianta também que a administração do prefeito Pinheiro zelou sempre pelo funcionário do município.

De acordo com a técnica administrativa, lotada na Secretaria Municipal de Saúde, Maria do Carmo (Carminha), receber adiantado a segunda parcela do benefício está sendo bastante proveitoso. "Temos como pagar as contas e comprar o que desejamos para o Natal mais cedo" diz.

O prefeito José Pinheiro Bezerra reforça dizendo que a sua administração não deixará débito para quem for assumir a Prefeitura Municipal de Apodi. "Tenho sempre prezado pela ética e pelo compromisso com os servidores do município, jamais deixaria ficar remanescente algum débito para a próxima administração" conclui.


Fonte: Gazeta do Oeste.

Um comentário:

Anônimo disse...

O prefeito esta esquecendo da maior divida que ele deixou com seus funcionarios, o não pagamento do plano de cargos carreira e salario do servidores,isto é uma divida e grande porque tudo não passou de irresponsablidade do setor administrativo e Finaceiro, eita equipe de irresponsaveis tem este prefeito, não esqueça que esta divida é inesquecivel.