terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Caixa e cliente são presos acusados de furto em supermercado

Alexsandro do Nascimento da Silva, de 23 anos, caixa de um supermercado localizado na Avenida Salgado Filho, e um cliente de nome Adriano Jerônimo Viana, de 31 anos, foram presos em flagrante na noite de ontem (01) dentro do estabelecimento comercial acusados de furto.

A prisão aconteceu por volta das 23h50min quando Adriano estava passando as mercadorias no caixa de Alexsandro, o qual registrou apenas metade dos produtos. Eles foram flagrados pelo sistema interno de câmeras e detidos por seguranças do estabelecimento.

Segundo a segurança do supermercado, Adriano estava levando uma mercadoria no valor de R$ 67, mas só havia pagado R$ 33. Eles também já vinham desconfiando do cliente, pois ele só passava no caixa de Alexsandro mesmo com outros caixas sem fila e ia quase todos os dias fazer compras.

A polícia foi acionada e encaminhou a dupla para a Delegacia de Plantão da Zona Sul onde foram autuados por furto. Em depoimento, a dupla confessou o crime, e disseram que Adriano dava ao funcionário uns "agrados" no valor que variava entre 10 e 25 reais para passar a mercadoria sem registrar.

Fonte: Degepol

Nenhum comentário: