quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Vigilante é encontrado morto na guarita da empresa onde trabalhava em Apodi

João Batista Moreira da Costa, filho de José Fernandes da Costa e Raimunda Maria da Costa, solteiro, residente no conjunto Bacural I, cometeu suicídio na manhã de ontem, por volta das 7h, com um revólver calibre 38.

O local da tragédia aconteceu na guarita da fábrica de água mineral Cristalina do Oeste, onde era funcionário há mais de 2 anos.

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, ele chegou no horário normal de expediente às 6h.

O outro funcionário que ocuparia o seu lugar na guarita às 7h, se aproximou do local de trabalho viu de longe o sangue escorrendo pela porta e saiu correndo para chamar os demais funcionários da empresa para averiguar o que havia ocorrido de fato.

O empresário Bráulio Rocha esteve todo tempo no local acompanhando tudo e lamentou o ocorrido por ser um homem jovem, e um funcionário de sua confiança.

Bráulio reforçou ainda que a empresa vai prestar toda assistência necessária ao falecido e aos familiares.

Segundo informações de populares que estavam no local, o motivo pelo qual levou João Batista a cometer tal ato é de que havia rompido um relacionamento semana passada e o mesmo andava muito triste, mas nunca havia manifestado para os amigos ou pessoas próximas dele o desejo de ceifar sua própria vida.

O sepultamento ocorrerá hoje pela manhã.

Fonte: Leyla Carla da Gazeta do Oeste:


Nenhum comentário: