domingo, 19 de outubro de 2008

"Quero Eloá, amo a Eloá", diz Lindemberg na prisão

Preso após manter a ex-namorada por cem horas em cárcere privado, Lindemberg Fernandes Alves falou a policiais civis em Santo André (Grande São Paulo) que ama a adolescente --Eloá Cristina Pimentel, 15--, informa reportagem de Kleber Tomaz e de Fábio Takahashi publicada na edição deste domingo da Folha.

Preso, ele chegou a ser levado para o 6º DP da cidade --onde se recusou a falar sobre o caso-- e, depois, para o Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos).

Aos policiais do grupo, Alves se queixou de dores pelo corpo e foi medicado. Isolado dos demais presos, por questão de segurança, ele não chorou, não dormiu, não comeu nem bebeu.

Alves só dizia: "Quero Eloá. Eu amo a Eloá. Ela é tudo em minha vida". De acordo com os policiais que tiveram contato com Alves, ele aparentava estar emocionalmente abalado, sem saber o que havia acontecido, mostra a reportagem.

No sábado (18), o rapaz foi levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros (zona oeste de SP) --que abriga presos ameaçados de morte por detentos.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário: