sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Gorete Pinto encerra campanha com grande comício

APODI - Milhares de apodienses da zona urbana e rural acompanharam o último comício da candidata à Prefeitura do Apodi, Gorete Pinto (PMDB) pela Coligação "Unidos por Apodi" (PMDB/PRB/PMN/PP/PPS/DEM/PSDB).

O encontro foi realizado na noite de quarta-feira, na Praça Robson Lopes no centro da cidade.Durante à tarde, a candidata Gorete Pinto juntamente com o seu companheiro de chapa, Vandinho Marinho (PRB) participaram de várias atividades políticas na cidade e em comunidades rurais do município na Chapada e Vale do Apodi.

A liberdade é soberana e provou isto na noite de quarta-feira, em mais uma Caminhada da Vitória com Gorete Pinto (PMDB) e Vandinho Marinho (PRB).

Durante todas às tardes, motos, carros, bicicletas e carroças podiam ser vistas com músicas, bandeiras e cartazes de Gorete.

À noite as ruas da cidade foram tomadas pela multidão vestida de verde e vermelho com bandeiras, lenços, cartazes, camisas, botons, trasnformando-se em um verdadeiro arrastão da liberdade e da paz.

"Confesso a você que estou emocionada. Poucos comícios realizados em Apodi tiveram um público tão grande como este de hoje.

É a demonstração de que estamos no caminho certo e que vamos vencer essas eleições'', disse Gorete.A campanha de Gorete e Vandinho foi pautada em um Plano de Governo que foi montado com a participação de vários segmentos do município.

Gorete conseguiu unir em torno de sua candidatura o apoio de todos os vereadores da Câmara Municipal e de praticamente todos os partidos políticos da cidade que criaram a Coligação Unidos por Apodi.

Se eleita Gorete será a primeira mulher a governar os destinos de Apodi, cidade que existe há quase 200 anos e nunca teve uma mulher em seu comando.

Durante a campanha o palanque de Gorete e Vandinho recebeu importantes apoios como o do senador e presidente do Congresso Nacional, Garibaldi Alves (PMDB), senadora Rosalba Ciarlini, José Agripino, deputados estaduais Getúlio Rego, Walter Alves, deputados federal, Sandra Rosado e Henrique Alves que estão prontos para ajudar a Gorete a garantir recursos para desenvolver o município de Apodi.

A cidade ficou tomada por uma verdade 'onda verde e Vermelha' que foi formada por pessoas de classes sociais e faixas etárias diversas, mas todas unidas em torno de um mesmo ideal.

Eram crianças, jovens, adultos, idosos, homens e mulheres diferentes em vários aspectos, porém semelhantes na concepção política de que o prefeito da segunda maior cidade do Médio e Alto Oeste Potiguar não se impõe ao povo, mas é construído e escolhido por ele.

Fonte: Gazeta do Oeste.

Nenhum comentário: