sábado, 18 de outubro de 2008

Campanha Liquida Interior sorteia caminhões de prêmios e motos em cinco regiões do Estado

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL/RN) realizou os sorteios nas cinco regiões do Estado que participaram da Liquida Interior 2008.

A campanha promocional que visa aquecer as vendas no comércio potiguar é uma realização da FCDL/RN em parceria com a Start Consultoria e conta com o apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Norte, Banco do Brasil e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Foram sorteados com os clientes que compararam nas lojas que aderiram à campanha 10 caminhões de prêmios, 10 motos Dafra e 20 cheques no valor de R$ 300,00 cada com os revendedores.

Na região Oeste foram contemplados com um caminhão de prêmios foi sorteado para Francisco Renilson da Costa, de Apodi. Outro caminhão de prêmios foi para Josefa Bezerra Leal, de Caraúbas, e uma moto Dafra para Francisco Lucietron da Silva, de Umarizal.

Na região da Grande Natal foram sorteados prêmios para as cidades de Ceará-Mirim, Parnamirim, São José do Mipibu e João Câmara, assim distribuídos: uma moto para Benoni Matias de Oliveira, de Parnamirim; caminhão de prêmios para Carlinda Maria dos Santos, de Parnamirim: moto, para Elisaneide da Silva Santos, em Parnamirim; moto para Luiz Laurentino de Oliveira, em Parnamirim; um caminhão de prêmios para Zenaide Peres da Silva, em Parnamirim.

Sorteados na Região Agreste, cidades de Canguaretama e Santa Cruz: moto para Patrícia Vital, de Santa Cruz; caminhão de prêmios para Janaína Gomes da Silva Martins de Oliveira, de Santa Cruz.

Região salineira é contemplada com premiação
Na região salineira a campanha Liquida Interior sorteou prêmios para consumidores de pelo menos quatro cidades distintas.

Os sorteios contemplaram os municípios do Assú, Macau, Alto do Rodrigues e Baraúna.
Os contemplados foram: Seymon Rafael de Souza, de Baraúna, com um caminhão de prêmios; Betânia, de Ipanguaçu, uma moto; Maria de Fátima Amaral, de Baraúna, um caminhão de prêmios; Ismar Maria de Assis, de Alto do Rodrigues, uma moto.

Para a região do Seridó foram sorteados nas cidades de Caicó, Currais Novos, Acari, Parelhas e Jucurutu: Elísio Cortês, de Caicó, uma moto; Maria de Lourdes, de Acari, um caminhão de prêmios; Adriano Cortez, de Currais Novos, uma moto; Gerson Pereira da Silva, de Caicó, um caminhão de prêmios; Valderi Costa dos Santos, de Caicó, uma moto; José da Silva Nobre, de Caicó, um caminhão de prêmios.

Nenhum comentário: