sábado, 4 de outubro de 2008

Banco prorroga prazo para renegociação de dívidas rurais

O Banco do Nordeste informa que foi prorrogado, até o dia 14 de novembro, o prazo de adesão para renegociações das dívidas rurais.

Os produtores interessados devem solicitar o termo de adesão disponível nas agências do Banco e na seção "Renegociação de Dívidas" no portal www.bnb.gov.br.

Entre os benefícios da Lei 11.775, estão a ampliação de prazos para pagamento, redução dos encargos por atraso e descontos em caso de liquidação antecipada dos débitos.

Para agilizar o processo de adesão, o banco promove ações de divulgação junto aos produtores e as entidades parceiras com o objetivo de esclarecer as vantagens da renegociação para clientes com operações enquadráveis na referida lei.

O banco tem até o dia 30 de dezembro para formalizar os contratos, mas ressalta a necessidade de os clientes assinarem os termos de adesão dentro do novo prazo estabelecido.

A Lei 11.775 é uma excelente oportunidade para produtores rurais, que passaram anos à margem do sistema financeiro, terem de volta o acesso ao crédito e retomarem suas atividades.

Nenhum comentário: