quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Professor 'rasga' constituição e bíblia durante protesto

Professor ‘rasgou’ a constituição diante dos vereadores e dos servidores do município.

Em momento de protesto, o jovem professor de história Ozório Filho, rasgou os livros da constituição brasileira e o Novo Testamento.


O professor fez o ato em forma de protesto durante a audiência pública que aconteceu na tarde da última terça-feira dia 23, na câmara municipal de Apodi para discutir a implantação do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) do município.

Ozório Filho aproveitou o momento em que o presidente da mesa, vereador Eliésio de Bom, facultou a palavra para os presentes e disse “...Senhores, nestes dois livros que tenho nas mãos (a constituição e o Novo Testamento) estão as principais leis que regem a nação, vou rasga-los porque os homens não honram nem um, nem o outro. . .”disse.

O professor referia-se a ao Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) do município que foi aprovado e sancionado pelo prefeito da cidade de Apodi médico José Pinheiro Bezerra, mas que, só na hora de ser implantado, o executivo diz ter encontrado erros que impossibilitam a imediata execução do plano.

Fonte: Roberto Fernandes.

Nenhum comentário: